domingo, 6 de junho de 2010

FÓRMULA COMPLEXO EMAGRECEDOR

FÓRMULA COMPLEXO EMAGRECEDOR (COM EXTREMA EFICÁCIA. A MAIS POTENTE) COM 120 CÁPSULAS * manipulado


- SIBUTRAMINA 15MG

- FLUOXETINA 20MG

- CÁSCARA SAGRADA

- SENE

- TRIAC

- FUROSEMIDA

- GOJY BERRY

- SLENDESTRA

- PASSILFLORA

- CENTELLA ASIÁTICA

- ALCACHOFRA


R$ 180,00 com Sedex grátis

* PAGAMENTOS: APENAS ATRAVÉS DO PAGSEGURO
COM GARANTIA DE ENTREGA PARA O CLIENTE,ALEM DA COMODIDADE DE PAGAR POR CARTOES DE CREDITO,BOLETOS,TRANSFERENCIA E AINDA PODER PARCELAR A SUA COMPRA!

CONTATO: DAN (27) 3045-5655

E-MAIL: agoraeuemagreco@gmail.com


5 comentários:

  1. faz 15 dias que o meu boleto foi pago pague seguro valor de 121 ,000 reais e ainda não recebi o meu produto meu imail mere_heleen@hotmail gostaria de ter um retorno ficarei grata. 21 3469 5051 ou 21 7591 2209 meus contatos.

    ResponderExcluir
  2. meu email mere_heleen@hotmail.com gostaria de um retorno pois não recebi o produto já tem15 dias q foi pago 21 3469 5051 21 7591 2209 obrigada

    ResponderExcluir
  3. ola. ja fiz meu pagamento pelo boleto do banco santander e ainda nao recebi retorno. 191,00 ...pra mandar o boleto foi super rapido mas jd o produto. preciso de resposta...ate amanha ou irei pedir a restiuicao do valor. suzynha18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tentei comprar mas não esta aceitando cartões por opcao da loja.

    ResponderExcluir
  5. Comprei sibutramina e anfepramona pelo e-mail remedfarma@hotmail.com

    recebi dentro do prazo combinado, tudo original

    recomendo e indico remedfarma@hotmail.com

    estes entregam de verdade.

    ResponderExcluir